Perguntas e respostas

Texto N°13
Quarta-feira 30/03/2016
All or nothing blog

Ora viva como estão vocês?
Pedi aos leitores para me fazerem perguntas.
Hoje deixo-vos as respostas.

------------redes sociais--------------

Início do texto de hoje:

Ana ribeiro perguntou:

             Porque decidiste criar um blogue? 
R: decidi criar este blog numa altura da minha vida que tive problemas derivado á escola, optei em iniciar esta caminhada porque me fechava no quarto e como adoro escrever, era uma maneira de desabafar e falar com o meu computador, era um mundo nosso eu e ele o meu computador. Beijinhos

Sofia ferreira perguntou:
Porque o nome do blog?
R: em 2012 quando iniciei o blog tinha o nome de Diogo Esteves blog, e agora optei por trocar, pelos meus textos se tratarem de opiniões resolvi chamar All or nothing blog, por ser isso mesmo, um tudo ou nada. Beijinhos

Andreia Barbosa perguntou:
Recebes boas críticas sobre o teu blog?
R: sim, neste momento tenho recebido muito apoio, já temos quase 7500 visualizações e isso é óptimo. Obrigado beijinhos.

Sara Marçoa perguntou
O que mais gostas de transmitir para a pessoas?
 R: Gosto muito de transmitir a minha mensagem, a minha opinião desabafo para o meu computador. Beijinhos

Catah Vasconcelos perguntou
O que te motivou a fazeres este blog?
R: tudo o que disse na primeira resposta, tive necessidade de desabafar e optei escrever.

Daniela Castro perguntou:
Alguma vez sofreste de amor?
Não, talvez por ainda ser novo não sei, já tive muitas zangas mas sofrimento não. beijinhos
 
André Filipe perguntou:
 
Bloggers preferidos?

R:Gosto do blog
              “por falar noutra coisa”
                           “ Aquele cantinho”
                              “Escreviver”
                              “conto de falhas”

Abraço do autor: Diogo Esteves
               

Comentários

  1. gostas do meu blog q qerido hehe :)

    identifiquei-me imenso na primeira resposta, tambem gostava de me fechar no quarto e escrever, o blog era um outro mundo para mim

    ResponderEliminar
  2. Como leitor assíduo do teu blog, só posso agradecer a referência que fizeste ao "Conto de Falhas".
    Tenho a certeza que com o tempo, experiência e dedicação, o teu Blog vai crescer contigo.

    Abraço,

    O teu primo.

    ResponderEliminar
  3. Fico bastante contente, gosto de todos textos do "conto de falhas" mas para ser sincero adoro os que são relacionados com o humor

    Diogo Esteves

    De primo para primo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Férias e youtube

O que são memórias?