Dia do pai

Texto surpresa Dia 19 de Março

Pai como sabes hoje é dia 19 de Março, sabes o que isso quer dizer?
Sim, é dia do Pai, é o teu dia, sabes que és o melhor pai do mundo…

Sempre me apoias-te em tudo, todas as minhas maluqueiras todos os meus estados de vida, todos os meus momentos “críticos”…

sabes que te amo, hoje tenho 18 anos e lembro-me de muitas aventuras passadas em conjunto.
Apesar de me acordares todos os dias as 6 da manha e dizeres, despacha-te ou vais a pé.
Sabes que és o meu herói e para ti digo em voz alta ate ficar afónico
FELIZ DIA DO PAI MELHOR PAI DO UNIVERSO…..
Feliz dia…..

                                                                                                                       Autor: Diogo Esteves  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams

Hospital Braga