Hospital Braga

Texto N°10
Domingo 20/3/2016
All or nothing blog

Ora viva amigos, como estão vocês?
Hoje vou falar da viagem até braga, espero que gostem.
--------------redes sociais--------------------

Início do texto de hoje:
Á um mês e meio fui a Braga, marcar uma consulta e consequentemente, uma operação “plástica” para retirar quatro sinais que tinha na face.

Tudo foi muito rápido até ser chamado para a operação. Então ontem dia 19 de março de 2016, lá fui eu até Braga para a operação marcada para as 16:30.

Depois de demorar hora e meia as voltinhas em Braga, (diga-se de passagem, só mesmo quem conhece bem a cidade é que não se perde) lá cheguei ao hospital, com uma fome que tinha o estômago colado as costas. Do jejum desde as 10h.


Eram 6 horas da tarde quando entrei para ser colocado o cateter e soro.

E passado cerca de 30 minutos, entro para o bloco.
Todos os médicos e enfermeiros foram espectacular. Sempre a dizer o que se estava a ser feito e a perguntar se estava tudo bem.

Comigo foram todos espectaculares

Só não gostei de observar uma enfermeira, que deve ter tirado o curso num pacote de batatas.

Pois a maneira como ela tratava os mais idosos era de uma maneira tão “agressiva”.

Ao ponto de conseguir dizer uma frase que me deixou bastante triste.

 “Tem que vir para aqui estes velhos chatearem-me a vida”.

Será que sou só eu que não gosto disso…

Até quartos amigos Autor: Diogo Esteves



Comentários

  1. eu diria antes, que especie de ser humano é...

    ResponderEliminar
  2. Há bons e maus profissionais. Eu sou enfermeira aí, onde foste operado, e te garanto que esse elemento é exceção.
    Ah, Braga não é assim tão difícil de andar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não quis dizer que todos os enfermeiros o são, quis apenas dizer que não gostei na atitudes daquela pessoa.
      E claro em todas as profissões existe bons e maus profissionais
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Ana, não quis dizer que todos os enfermeiros o são, quis apenas dizer que não gostei na atitudes daquela pessoa.
      E claro em todas as profissões existe bons e maus profissionais
      Beijinhos

      Eliminar
  3. R.Muito obrigada Diogo, volta sempre:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams