Dia da mulher


Texto extra N°1
Segunda-Feira 7/03/2016
All or nothing blog

Ora viva, hoje como podem ver estou a escrever um texto extra, este texto é dedicado a todas as mulheres, espero que gostem

-------------------redes sociais------------------------

Inicio do texto extra: O dia da mulher é celebrado anualmente a dia 8 de Março, todos nós temos uma mulher na nossa vida, namorada, amante, (risos) mãe, avó, tia, madrinha.

Tenho mulheres incríveis na minha vida, tenho mulheres que me dão apoio essencial para a minha vida, tenho mulheres na minha família que são o meu tudo (Madrinha, Avó, Mãe).

Não me podia esquecer deste dia.

Feliz dia a todas as mulheres do mundo.

Beijos e abraços a todas as leitoras do All or nothing blog, este dia é para todas vocês

                                              
  Autor: Diogo Esteves




"As mulheres, durante séculos, serviram de espelho aos homens por possuírem o poder mágico e delicioso de refletirem uma imagem do homem duas vezes maior que o natural." (Virginia Woolf)
                                                                        

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams

Hospital Braga