Amor? o que é isso?

Ora viva amigos. Depois de algum tempo sem escrever estou de volta Queres saber o que aconteceu para estar de “greve” ?

 Le o post : O mau de viver no minho

 Hoje vou falar de amor, espero que gostem.

 Inicio do texto de hoje:

 Amor uma palavra sentida, talvez forte para todos aqueles que não sabem amar. Não posso dizer que sei amar, mas poderei dizer que tenho amor para dar. Quando estão aqueles dias cinzentos em que me sinto por natureza algo pachorrento e triste, vens tu para me tirar aquele sorriso que sai como a gota de água que cai nesses mesmos dias.

 Aprecio o olhar doce por de baixo daqueles óculos embaciados, com a respiração de ambos, óculos esses que reflectem a minha cara aborrecida do dia. Todo o toque suave da tua mão acariciando o meu rosto algo triste do passado.

 O beijo, aii o beijo, esse trunfo de paz de qualquer discussão, que combate os nervos por ela criada.

 Vou ser sincero odeio á saudade e não percebo existência desse sentimento muito estúpido. Tudo em mim apaga quando ela aparece e consequentemente deixo de te ter por perto, uma semana, sim são apenas 120 horas mas parecem 365 dias, mas também sei que aquelas 48 valem muito a pena.

 Como eu queria que fosse o contrario. O contrario? Perguntas tu Sim, preferia que aquela 120 fosses apenas 48 horas e essas 48 horas fossem 365 dias. Que me dizes?

 Não digas eu um dia adivinho, até lá só poderei dizer.

 Vamos aproveitar o que temos… Já dizia um velho sábio, podemos não ter o que queremos , mas podemos ser felizes com o que temos.
                                                                                        

                                                                                             De um mero rapaz desconhecido

                                                                                                

para a excelentíssima princesa
                                                                           

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Férias e youtube