Férias e youtube

Texto N°12
Sábado 26/03/2016
All or nothing blog

Ora viva amigos, como estão a correr as férias?
Quero agradecer todos vocês, graças a todos vós conseguimos chegar as 7 mil visualizações.
Muito obrigado.


-------------redes sociais----------------------


Início do texto de hoje:
Então já chegou outra vez a Páscoa, aqui na aldeia onde moro, as tradições são fantásticas, nesta altura os habitantes “abrem a porta” á cruz para o padre abençoar as suas casas.

Depois tem sempre uma mesa recheada que coisas boas, isto em cerca de 50 casas.

Sim, é verdade para quem está a fazer dieta não aconselho em nada vir aqui ao Minho.

Neste tempo em que estou em mini férias da formação/trabalho tenho tido oportunidade de fazer algumas actividades que não consigo realizar quando estou em tempo de formação.
Apesar de estar encurralado em casa pela chuva.

Tenho visto imensos vídeos no youtube (não fosse eu fã).
E tenho reparado que estou a ficar viciado em vlogs…

Gosto bastante de youtubrs e vários trabalhos dele.
Ana Rasquinho, Miguel Luz, Môce dum Cabréste…

Gosto imenso de ver os covers da Ana Rasquinho, tem uma voz fenomenal…

Já o Môce dum Cabréste gosto bastante do humor, e da forma como aborda os temas e os transmite

Aconselho mesmo. 

 
Deixo aqui os links:


Môce dum Cabréste

Miguel Luz




Já fizeste uma pregunta para eu responder?
Não? Ora então não percas tempo
Será feito um texto com pergunta resposta.
Faz aqui


Até breve amigos
Autor: Diogo Esteves

Comentários

  1. tambem tenho andado a gostar de ver youtubers se bem que nos ultimos tempos n tenho conseguido ver todos os videos, tenho alguns acumulados

    ResponderEliminar

  2. nomei-te para responderes a uma tag se aceitares o desafio avisa :) http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/03/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

O que são memórias?