Reclamação a Meo

Hoje no meu blog vou revelar uma chamada que fiz para a Meo no dia 20 de Novembro de 2012.Vou começar por dizer o problema que tinha no equipamento.Eu tenho com televisão voz e internet wi-fi,tenho mesmo o computador ao lado do router e estou estou com o sinal de Internet muito fraco.O técnico que me atendeu disse para eu retirar o cabo que liga a box da Meo ao router e para ligar o cabo ao computador,e nesse preciso momento fiquei sem televisão porque desliguei o cabo da box.Fiquei com Internet no momento mas tinha a televisão sem sinal,ao que o técnico responde que eu tinha de abdicar da televisão se quisesse estar no computador e que tinha de abdicar da Internet se quisesse ver televisão.De seguida liguei para os recursos humanos,ao que me disseram que o técnico tinha razão e que eu devia era mesmo abdicar um dos dois.Depois do fantástico atendimento que tive da parte dos técnicos.Reparei que quando for ao restaurante e pedir um bife com batatas fritas tenho também de abdicar do prato.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Férias e youtube

Texto informativo