A vida de Andebol

Hoje no meu blog vou recordar um desporto não tão conhecido como o futebol ou mesmo como o futsal. Desporto esse que é o Andebol. Eu comecei a jogar Andebol no Ginásio Clube Do Sul quando tinha 10 anos. Comecei no escalão de minis a jogar a lateral esquerdo, passado um ano também nos minis, comecei a jogar a guarda-redes. No escalão de infantis estive no plantel da seleçao regional de andebol durante cerca de 1 ano. No mesmo escalão de infantis jogava pelos iniciados assim com nos iniciados jogava nos juvenis. Foi um bom percurso da minha vida de andebolista, agora que finalmente sou juvenil recordo os anos que passaram e vejo o que mudou em mim. Os vídeos que eu vou colocar em baixo são dois jogos contra o Almada AC. Jogos esses que foram jogados o primeiro no dia 24/04/2010 no pavilhão do Ginásio clube do sul, e o segundo no dia 22/05/2010 no pavilhão Adelino Moura em Almada,no escalão de infantis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Férias e youtube

Texto informativo