O meu idolo João Paulo Rodrigues

Hoje no meu blog, vou homenagear o meu idolo João Paulo Rodrigues. Nasceu em Lisboa no dia 26 de Julho de 1978, em pequeno foi morar para Braga. Durante a adolescência fez rádio e tocou em várias bandas de garagem, aos 20 anos de idade estreou-se no teatro cómico, no Porto. Foi por essa altura que conheceu Pedro Alves com quem viria a formar a dupla Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. Conheceram-se na Rádio Nova Era onde Pedro Alves era locutor e onde começaram por colaborar nas manhãs da estação. A primeira participação na televisão aconteceu no programa "123", a convite de Teresa Guilherme. Participaram depois nos programas "Praça da Alegria" e "Portugal no Coração". Depois lançam o seu primeiro DVD ao vivo e são convidados para terem o seu próprio programa, o "TeleRural" com as notícias de Curral de Moinas. Em 2012, participou sozinho na primeira edição do programa "A Tua Cara não Me É Estranha", na TVI, da qual acabou por vencer e onde demonstrou as suas qualidades para a música. João Paulo Rodrigues para além de cantar, representar, apresentar e fazer humor faz também corridas com clássicos e pratica artes marciais. Ainda no decorrer de 2012, exactamente dia 30 de Junho, iniciou na TVI, ao lado de Marisa Cruz, a apresentação do programa "Não há Bela sem João". Fez também a sua primeira actuação musical na feira do monte da Caparica. onde cantou as musicas que tinha cantado no programa "A Tua Cara não Me É Estranha".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams

Férias e youtube