Vendese-se

Bem, hoje começo desde já por pedir desculpa a todos os meus leitores por estar 1 mês sem escrever para o Diogo Esteves Blog. mas não consegui passar por aqui porque estou a ter testes e trabalhos.Bem as desculpas já estão dadas e como vocês gostam e de texto a falar sobre casos ou pessoas hoje vou dizer o que vi quando passei numa rua em Almada. há poucos dias estava a passar numa rua de Almada, quando reparei num prédio que estava para venda, mas de uma maneira diferente. Em vez de estar "vende-se", estava "vendese-se". Tudo bem, eu sei que nem todos sabem escrever bom português, eu próprio tenho as minhas dificuldades, mas desta forma tão poética acho que não. Enfim, de qualquer maneira, abraço a todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams

Férias e youtube