Férias

São 1:04 da manha e hoje passo por aqui para deixar um pouco dos meus dias pós-escolares. 
É fantástico como o tempo corre quando estamos bem. Ainda há pouco tempo estava a entrar para o primeiro dia de aulas e por agora, já estamos quase a começar o terceiro período. 
Este segundo período correu muito bem, conheci pessoas novas, aprendi coisas novas também, enfim, foi um período em cheio. 
Agora, estou de merecidas férias. Neste início de férias resolvi mudar de ares, e vir até Almada para estar com a família que não tenho por perto quando estou em época de aulas. 
Foi ontem que cheguei e já não tenho agenda para as actividades. Por hoje, fui até ao parque treinar, e já não me lembrava como custa. Estivemos a jogar à bola e levei alguns “traços”. Ah, é verdade, engordei uns 'quilinhos' pelo Minho, mas digam lá, a comidinha é boa demais. 
Quanto ao jogo, bem, estava a jogar com um profissional na matéria, não podia correr bem. 
Desde que deixei o andebol nunca mais treinei adequadamente, contudo nunca é tarde para o voltar a fazer. Amanha prometo passar por aqui para discursar mais um pouco. Até la abraço. 

PS: E nunca se esqueçam, tudo o que passarem de mal, e por mais que custe, tudo passa. É difícil, mas passa. 

A vida contínua.

Comentários

  1. These three configurations are the guaranteed efficiency murderers. We recommend ditching melted cigarette smoking sides to reclaim a cheap runescape gold of efficiency because the visible distinction is rather easy.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Perguntas e respostas

Tributo ao bryan adams

Hospital Braga