Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2012

Piadas

Bem como hoje eu estou para piadas  Diz um miúdo para outro: -Eu tenho um papagaio que diz "olá" e "estás bom"! diz o outro ora... Grande coisa! Eu tenho lá em casa uma garrafa que diz "água das pedras".

Homenagem a Angélico Vieira

Imagem
Hoje deixo desde já a minha homenagem a "Angélico vieira" Sandro Milton Vieira Angélico nascido no dia 31 de Dezembro de 1982. Que faleceu na sequência de um  acidente de carro na autoestrada A1 no dia 25 de Junho de 2011. Deu entrada no Hospital de Santo António, no Porto, com um traumatismo crânioencefálico grave. O óbito foi declarado na noite de 28 de Junho. Angélico aos 21 anos trabalhou como modelo para a agência DXL Models. Depois entrou nos morangos com açúcar em que formou a banda D'ZRT, também fez parte de doce Fugitiva, Feitiço De Amor e Espírito Indomável, lançou o seu primeiro álbum a solo com o nome "Angélico" a 29 de Setembro de 2008 no dia do lançamento o disco foi anunciado disco de ouro.

O meu natal

Imagem
Hoje no meu blog vou falar do natal, pois o natal esta a chagar e como eu disse anteriormente já me podem comprar prendas ,bem o natal é uma festa para os mais pequenos abrir prendas e mais prendas. Mas para outros é a convivência com a família e amigos, o meu natal e praticamente sempre o mesmo, ter a família unida e ir para o quarto do meu primo jogar pro evolution soccer. E eu gosto do meu natal, não só por receber prendas e comer o bacalhau mas também por a convivência com a minha família.

Autocarro

Imagem
Serei a única pessoa que odeia, quando esta sentado sozinho dentro de um autocarro, e entra uma pessoa e vem se sentar mesmo ao meu lado,com mais lugares disponíveis para sentar?

A vida de Andebol

Imagem
Hoje no meu blog vou recordar um desporto não tão conhecido como o futebol ou mesmo como o futsal. Desporto esse que é o Andebol. Eu comecei a jogar Andebol no Ginásio Clube Do Sul quando tinha 10 anos. Comecei no escalão de minis a jogar a lateral esquerdo, passado um ano também nos minis, comecei a jogar a guarda-redes. No escalão de infantis estive no plantel da seleçao regional de andebol durante cerca de 1 ano. No mesmo escalão de infantis jogava pelos iniciados assim com nos iniciados jogava nos juvenis. Foi um bom percurso da minha vida de andebolista, agora que finalmente sou juvenil recordo os anos que passaram e vejo o que mudou em mim. Os vídeos que eu vou colocar em baixo são dois jogos contra o Almada AC. Jogos esses que foram jogados o primeiro no dia 24/04/2010 no pavilhão do Ginásio clube do sul, e o segundo no dia 22/05/2010 no pavilhão Adelino Moura em Almada,no escalão de infantis.

Quando começa a chover

Imagem
porque é que quando eu quero fazer alguma coisa na rua que é necessário estar sol,como correr ou mesmo andar de bicicleta.E quando me preparo para realizar esse divertimento começa a chover?

Reclamação a Meo

Imagem
Hoje no meu blog vou revelar uma chamada que fiz para a Meo no dia 20 de Novembro de 2012.Vou começar por dizer o problema que tinha no equipamento.Eu tenho com televisão voz e internet wi-fi,tenho mesmo o computador ao lado do router e estou estou com o sinal de Internet muito fraco.O técnico que me atendeu disse para eu retirar o cabo que liga a box da Meo ao router e para ligar o cabo ao computador,e nesse preciso momento fiquei sem televisão porque desliguei o cabo da box.Fiquei com Internet no momento mas tinha a televisão sem sinal,ao que o técnico responde que eu tinha de abdicar da televisão se quisesse estar no computador e que tinha de abdicar da Internet se quisesse ver televisão.De seguida liguei para os recursos humanos,ao que me disseram que o técnico tinha razão e que eu devia era mesmo abdicar um dos dois.Depois do fantástico atendimento que tive da parte dos técnicos.Reparei que quando for ao restaurante e pedir um bife com batatas fritas tenho também de abdicar do p

Prendinhas

Imagem
Venho por este meio informar que eu,Diogo Esteves estou disponível para aceitar quaisquer presentes de natal.Podem já começar a comprar em Novembro para que em Dezembro tenha mais prendas que no natal passado.

Ignorância de uma criança de 9 anos

Imagem
Hoje no meu blog venho relembrar histórias de infância.Quando eu tinha 9 anos um amigo meu com a mesma idade veio a correr para mim a dizer que tinha visto uma nuvem a beber água de um chafariz.Depois também disse que a viu a mesma nuvem no céu, a deitar a água que bebeu do chafariz.É um pouco estranho não é?

Tubarão

Imagem
Estava aqui em minha casa a ler um catálogo de Natal da ToysRus quando reparei num Tubarão voador Por rádio controlo com um preço de 44,99 euros.depois dizem que esta crise e tudo mais, mas já vi algumas crianças com aquela espécie de brinquedo.para alem disso os tubarões nadam não voam.  

Homenagem a Bruno Simões

Imagem
Deixo aqui a minha homenagem a Bruno Simões actor nascido em 17 de Setembro de 1971,que faleceu no dia 12 de Outubro de 2012 vitima de ataque cardíaco. Este grande actor e comediante português, 15 dias antes de falecer terminou a gravação de ‘Hotel Cinco Estrelas’ uma sitcom com José Pedro Gomes, Dânia Neto e Tiago Barroso.Também fez parte do elenco de ‘Inspector Max’, ‘O Teu Olhar’, Liberdade 21’ Podia Acabar o Mundo’, 'Morangos com Açúcar 7', 'Morangos com Açúcar 8', 'Morangos com Açúcar O FILME' e participação especial em 'aqui não há quem viva'. Este nosso actor iniciou a sua carreira no teatro com 20 anos e no ano de 1995 na televisão com malucos do riso.

Facebook e Hotmail

Imagem
Como já devem ter percebido roubaram-me não só a conta do Facebook como também a conta do Hotmail. agora sim já posso concorrer a Casa Dos Segredos. com o segredo : fui um dos 1000 alvos de contas roubadas no Facebook.                                                                      comprimentos                                                                      Diogo Esteves