Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2015

Ossos do oficío

Futebol e passagem de nível sem vigilância. O que existe em comum nestes dois cenários? Pois bem, também eu não fazia a mínima ideia, e por isso preparei-me e fui jogar futebol. Isto tudo quando senão, em modo de comboio TGV sou colhido a pés juntos por um animal de 1,91m com 90kg. A percepção do acidente passou por em fracções de segundo o mundo ter feito o pino à minha frente. Eu que até gosto de montanhas russas, desta vez, fiquei 10 minutos imóvel e a ganir no meio do campo. Ou seja, a partida acabou mais cedo, e nem tempo tive de ganhar um ou dois ressaltos ao puto Tomé. Por hoje é tudo e aceito morfina, heroína, e tudo o mais que termine em “ina”, desde que em doses industriais. Amanha conto-vos como estou. Até lá abraço. Ps: É que o gelo não faz nada! A vida continua…

Futebol

Hoje como habitual, passei a tarde a jogar à bola com o meu primo, e pasmem-se, notei que não compreendo muito de futebol. Levei tantos ‘traços’ que até assobiei. O rapaz estava irrequieto. Entretanto, apareceram uns rapazes aqui da zona. Eles nem jogavam mal tirando um deles que não jogava nada, parecia o Emanuel. O meu primo era da nossa equipa, e o jogo ficou 17 - 4, e só ele marcou 15. A nossa equipa ganhou como era de esperar. Eu fui a baliza e acabei com 4 golos sofridos, o que não é muito. Vivam o dia como se fosse o último. Intensamente. Até lá, abraço!  A vida continua…

Férias

São 1:04 da manha e hoje passo por aqui para deixar um pouco dos meus dias pós-escolares.  É fantástico como o tempo corre quando estamos bem. Ainda há pouco tempo estava a entrar para o primeiro dia de aulas e por agora, já estamos quase a começar o terceiro período.  Este segundo período correu muito bem, conheci pessoas novas, aprendi coisas novas também, enfim, foi um período em cheio.  Agora, estou de merecidas férias. Neste início de férias resolvi mudar de ares, e vir até Almada para estar com a família que não tenho por perto quando estou em época de aulas.  Foi ontem que cheguei e já não tenho agenda para as actividades. Por hoje, fui até ao parque treinar, e já não me lembrava como custa. Estivemos a jogar à bola e levei alguns “traços”. Ah, é verdade, engordei uns ' quilinhos ' pelo Minho, mas digam lá, a comidinha é boa demais.  Quanto ao jogo, bem, estava a jogar com um profissional na matéria, não podia correr bem.  Desde que deixei o andebol nunca mais tr