Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2013

Momentos Românticos

Imagem
Eu hoje estou muito romântico, portanto escrevo hoje um verso.  Eu gosto de ti eu amo-te de verdade  acredita em mim pois isto é realidade                                                                                                     Diogo Esteves

Página Oficial

Boas tardes a todos os leitores assíduos e distraídos. Quem só conhece o meu blog, fica hoje a conhecer mais uma página, que á semelhança deste, tem todos os textos que aqui se podem ler, mas ainda muitas mais surpresas. Desde opiniões, conversas e puxões de cabelos, tudo mais é permitido. Aproveitem! É carregarem com carinho no 'Like' É só o famoso 'LIKE' , e a diversão do custume! http://www.facebook.com/DiogoEstevesBlog

Homenagem a Miklós Fehér

Imagem
Hoje deixo aqui no meu Blog uma homenagem a Miklós Fehér que fez na sexta-feira 9 anos que faleceu. Nascido no dia 20 de Julho de 1979 na Tatabánya "Hungria" começou a carreira de futebolista no clube Gyõri ETO FC mas no Benfica é que foi o ponto alto da sua carreira.Irmão da modelo e apresentadora Orsi Silva Fehér. A 25 de Janeiro de 2004 e com apenas 24 anos, jogou a sua última partida contra o Vitória de Guimarães.Após levar um cartão amarelo sentiu-se mal e caiu.Jogou em equipas como o FC Porto,FC Porto B,Sporting De Braga e SL Benfica também representou a sua seleçao desde 1996 ate 2004.Fez o primeiro jogo pela seleçao contra o Azerbaijão.Tendo marcado 7 golos em 25 jogos.

Ouvisto

Imagem
Eu estava aqui a ver umas coisas quando vi este belo vídeo.Em que Miguel Relvas diz que esta "visto" e "ouvisto"pelos portugueses. Eu fiz as minhas notas e acho que ouvisto é ver e ouvir de uma só vez.Ai Miguel Miguel o teu Português será mesmo uma nódoa?

Mais roubos

Imagem
Estou mais uma vez a escrever um texto para perceber qual é a piada de tantas tentativas de roubo ao meu Gmail e facebook.Para vocês ficarem a perceber melhor só nesta semana tive 26 tentativas de roubo ao meu Gmail e 15 ao meu facebook.amigos já alguma vez pensaram que o facebook e o Gmail não são cartões de credito.quero também perceber qual é a piada de roubar contas se eu nem tenho dinheiro espalhado no facebook. Só se for coins nos jogos.mas de qualquer maneira não conseguiram roubar nada.

Obrigado

Imagem
muito obrigado a todos como sabem eu tenho o blog a cerca de 6 meses e já cheguei as 2000 Visualizações graças a vocês é que isto pode acontecer.uma media de 150 Visualizações por dia.Obrigado.

Vendese-se

Imagem
Bem, hoje começo desde já por pedir desculpa a todos os meus leitores por estar 1 mês sem escrever para o Diogo Esteves Blog. mas não consegui passar por aqui porque estou a ter testes e trabalhos.Bem as desculpas já estão dadas e como vocês gostam e de texto a falar sobre casos ou pessoas hoje vou dizer o que vi quando passei numa rua em Almada. há poucos dias estava a passar numa rua de Almada, quando reparei num prédio que estava para venda, mas de uma maneira diferente. Em vez de estar "vende-se", estava "vendese-se". Tudo bem, eu sei que nem todos sabem escrever bom português, eu próprio tenho as minhas dificuldades, mas desta forma tão poética acho que não. Enfim, de qualquer maneira, abraço a todos.