Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2012

Apanha bolas

Sabiam que há um novo apanha bolas na praia? Pois eu também não, mas hoje lá estava ele. Estava na praia um “cromo”, que apanhava e devolvia as bolas que o pessoal mandava para perto dele, mas de maneira diferente. Em vez de rematar a bola como as pessoas normais,mandava-se de cabeça para a areia. De cabeça literalmente.É engraçado eu sei, mas é também estúpido.

Lyoncifica o teu nome

Imagem
Hoje pensei em Lyoncificar o meu nome. Bem até não ficou mal de todo. O meu nome Lyoncificado é, 'Diiogonce Exhitú', ficou meio (Estranho) eu sei. Tambem perguntei a uma pessoa cujo o nome é Ivo Filipe de Almeida, para Lyoncificar o dele. A resposta foi muito rapidamente, "não obrigado". Mas eu fiz o meu, e quem é que acha que ficou mal?

Homenagem a António Feio

Imagem
Hoje no meu blog, deixo aqui alguma palavras de apreço a quem nos fez rir inumeras vezes, nos fez sentir alegres e passar várias horas á frente da televisão ou até sentados numa confortável cadeira de um dos seus inumeros espetáculos. Deixo aqui uma singela homenagem ao homem e ao artista, porque fez ontem dois anos que António Feio faleceu. Ja passou muito tempo é verdade, mas ainda parece que foi há uns poucos dias. Para mim António Feio foi e será para sempre o melhor actor/humorista de sempre, não só pela qualidade que tinha como artista, mas também como ser humano puro e amigo do seu amigo. Entrava por nossa casa através do seu mais apurado humor, e fazia-nos sentir como se já ele, fizesse parte de nós, da nossa casa. António Feio, morreu com 55 anos, e sofria de um câncro no pâncreas. Este nosso artista, perdeu a vida às 23:40, na unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz.«Não dexem nada para fazer, nem nada por dizer. Aproveitem a vida». É o que António Feio diz no seu

Uma aventura

Imagem
Comecei a ler o livro “Uma aventura nas férias da páscoa”, ainda estou no inicio mas ja aprendi que há uma obra que é a “Obra do aleijadinho”. Essa obra é feita por um senhor que tinha lepra, mas mesmo assim construía. Tambem reparei, que o livro tem mais conteudo que a serie, e é muito mais engraçado. O livro é escrito pelas duas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada Ilustrações de Arlindo Fagundes.  

As pessoas e a música

Imagem
Serei o único que odeia quando uma musica esta a tocar, as pessoas que não sabem a letra mexerem a boca?

Jogar fifa com o meu primo

Imagem
Bem hoje foi um dia óptimo .Com a ventoínha ligada, a jogar Fifa com o meu primo, e a fazer uma equipa nova. 'Familia' chama-se a equipa, e eu estou nessa equipa, e como é óbvio, prontinho para marcar muitos golos. Já fizemos alguns jogos com esta equipa entre eles uma taça, e por mais estranho que pareça ganhámos com alguma dificuldade, mas ganhamos. Defrontamos o D.C United, o resultado foi 3-2 em grandes penalidades; também defrontamos o Paços de Ferreira e ganhámos por 1-0; também ganhámos a grande final contra o União de Leiria por 2-1. Bem, somos campeões.

Fifa na casa do meu primo

Imagem
Estava aqui a jogar uma taça no Fifa em casa do meu primo com ele, quando me aprecebi que em cinco anos que jogo Fifa é a primeira vez que ganho uma taça com o meu primo. Derrotei o Sporting (com dois golos marcados pelo meu primo), Benfica, Marítimo e na final o Vitoria de Setúbal.O resultado da final foi 1-0, com golo aos 85 minutos de jogo. Bem estava a ver que perdia mas ganhei uma taça com alguém que joga isto há doze anos. (A equipa dele era o benfica), e o resultado do jogo Porto vs Benfica foi apenas 1-0, mas consegui chegar á final e claro que sou campeão.  

Futebol na praia

Imagem
Hoje na praia foi um delírio, mal lá cheguei, encontrei a minha equipa de Andebol. (E dizem que não há coecidências). Sem saber ainda que eram eles, fui pedir para fazer uma equipa para jogarmos futebol até que vi quem eram. Bem a minha equipa não era a favorita, pois na equipa contrária havia um “crack” que não nos deixava quase tocar na bola. (Ivo Filipe de Almeida) Mas até conseguimos marcar 5 golos, só que a equipa contrária ou melhor, o jogador contrário marcou 10 golos. O que me disseram foi que nem defendi mal, e marquei um golo, mas quase não valeu de nada pois o “crack” não deixava que tal acontecesse. Pois as vírgulas, traços e cabritos que esse belíssimo jogador deu, foram muitos e não deu hipóteses a ninguém.